quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Como manter-se centrado no cliente em um mundo motivado pelo Lucro?

Com este tema, a diretora de contas da Insight Health (EUA), Anca Costea, compartilhará sua experiência na indústria farmacêutica com os participantes do 5th SCIP Latam Competitive Intelligence Summit. A respeito de sua apresentação, Anca Costea disse:


Muito frequentemente somos bombardeados com notícias e informações a respeito de como os mercados 
estão encolhendo, os orçamentos sendo cortados e as empresas se reestruturando na tentativa de 
racionalizar processos.

"Fazer mais com menos" tornou-se o mantra do momento. Empresas e indivíduos tentam, voluntária ou involuntariamente, abraçar e implementar uma abordagem que pode parecer à primeira vista mais focada em proteger o resultado final e garantir o lucro em vez de construir relacionamentos com os clientes e mantê-los satisfeitos.

Enquanto muitos ainda estão encontrando seu caminho nessa nova empreitada de "fazer mais com menos", outros estão prosperando e podem oferecer grandes modelos e exemplos ao manterem-se focados no cliente enquanto, ao mesmo tempo, fazem mais com menos.

Essa sessão fornecerá uma visão geral de métodos testados e comprovados e melhores práticas para manter os clientes no centro de tudo o que fazemos como profissionais de IC/IM/MR, enquanto nos mantemos atentos aos recursos disponíveis (humanos, financeiros, de prazo), orçamento/limite de despesas, e contribuindo para os objetivos financeiros da empresa.

>> Claro entendimento sobre como fazer mais com menos a partir da perspectiva tanto da agência 
quanto do cliente; 
>> Dicas para obter o melhor das equipes, adquirir conhecimentos e recursos internos para contribuir para a implementação / conclusão bem-sucedida de iniciativas e fortalecimento das capacidades de IC/IM/MR;
>> Orientação sobre como desenvolver/promover uma filosofia focada no cliente através da formação de equipes, gerenciamento de projetos, compartilhamento de informação entre as diversas funções e de recursos.

ANCA COSTEA é uma profissional com larga experiência em Market Research, Inteligência de Mercado e inteligência competitiva. Passou os últimos dez anos de sua carreira trabalhando na integração de metodologias de Market Research dentro do âmbito de inteligência competitiva e de mercado.

Sua atuação tanto como fornecedora como praticante, concentra-se especialmente no segmento farmacêutico e de equipamentos médicos.  Anca Costea possui conhecimentos sobre os grandes desafios do setor além das melhores práticas para resolvê-los, valendo-se de abordagens inovadoras de pesquisa e análise de mercado e inteligência competitiva.

Ela é formada em Marketing Research pela Universidade de Illinois onde também recebeu uma das principais premiações em Market Research: Staggers Frank Awards em 2009.

Veja a programação completa do 5th SCIP Latam Competitive Intelligence Summit e garanta sua presença no mais importante encontro da comunidade de inteligência competitiva da América Latina.

Nenhum comentário: