sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Painel de Presidentes

Um dos destaques do 5th SCIP Latam Competitive Intelligence Summit será o CEO Roundtable: convidamos presidentes de empresas para discutir os pontos que agregam valor para as suas decisões estratégicas e as razões que os levam a patrocinar iniciativas de IC em suas corporações. Com a palavra, os presidentes!

A sessão ocorrerá na manhã do dia 09 de outubro, e os participantes poderão conhecer as expectativas dos presidentes de empresa sobre a contribuição de IC para as decisões estratégicas. Participam do debate

  • André De Almeida Prado, Presidente da Atlas Logística,
  • Dra. Janete Vaz, Presidente do Laboratório Sabin,
  • Osvaldo Cervi, CEO da Alelo,
  • Thomas Batt, CEO da RSA Seguros.

O painel terá como mediador Rogério Guimarães, Diretor Regional de Categoria e Consumer Insights para América Latina da IFF - INTERNATIONAL FLAVORS & FRAGRANCES INC.

Conheça um pouco mais dos nossos convidados:

ANDRÉ DE ALMEIDA PRADO, PRESIDENTE, ATLAS LOGÍSTICA
Engenheiro civil, mestre em engenharia de sistemas logísticos e doutorando em transportes pela Universidade de São Paulo (USP). Graduado em Global Logistics & Supply Chain Management pelo conceituado Massachusetts Institute of Technology’s (MIT). Também possui MBA em gestão empresarial e mestrado em intermodalidade de sistemas de transportes. Conta com mais de 17 anos de experiência em supply chain e atualmente tem como responsabilidades a diretoria geral da Atlas Logística, é consultor sênior do departamento de transportes do estado de São Paulo e conselheiro consultivo da ABRALOG.



DRA. JANETE VAZ, PRESIDENTE, LABORATÓRIO SABIN
Janete Ana Ribeiro Vaz é goiana, bioquímica, cofundadora e Presidente do Conselho do maior laboratório de análises clínicas do Centro-Oeste e um dos maiores do país. Veio a Brasília para iniciar sua carreira e em parceria com Sandra Soares Costa, sócia e amiga de longa data, fundou o Laboratório Sabin. Hoje, após 29 anos, o Laboratório Sabin faz parte do Grupo Sabin e conta com quase 2000 colaboradores e 116 unidades de negócios, presentes em seis estados do Brasil e no Distrito Federal. Dra Janete também é Vice-presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), seccional DF; Diretora-presidente do Conselho Diretor da Junior Achievement (Programa Empreendedorismo do Jovem nas Escolas); Presidente do Soroptimist Internacional Brasília 2012/2014. Associação com cadeira cativa na Organização das Nações Unidades (ONU); Membro do Conselho de Presidentes de Brasília; Membro do Conselho Consultivo do World Trade Center – São Paulo; Conselheira do Portal Tempo de Mulher; Eleita, em 2011, uma das Melhores Gestoras de Empresas do Brasil pela Revista Valor Liderança à frente do Laboratório Sabin.

OSVALDO CERVI, CEO, ALELO
Osvaldo Cervi é diretor-presidente da Alelo desde julho de 2012. Com larga experiência no mercado financeiro, trabalhou no Banco do Brasil entre 1984 e maio de 2012, quando deixou a instituição como diretor de Mercado de Capitais. Foi conselheiro de Administração da Neoenergia, conselheiro Fiscal da Brasilcap Capitalização e suplente do Conselho de Administração da Brasilprev. Possui mestrado em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e tem dois MBAs – Finanças pela Universidade de São Paulo (USP) e Tecnologias Educacionais pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), além de especialização em Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Na graduação, formou-se em Ciências Jurídicas pela Federação das Faculdades Isoladas de Araraquara (FEFIARA). É professor de pós-graduação em Administração de Marketing da FAAP e de Inteligência de Mercado e Gestão de Negócios da Fundação Instituto de Administração (FIA). No Banco do Brasil, também atua como educador em Excelência Profissional e Consultoria de Investimentos Financeiros (CIF).

THOMAS BATT, CEO, RSA SEGUROS
Thomas Batt é CEO da RSA Seguros Brasil desde 2008. É parte da equipe de gestão executiva da empresa há 15 anos, tendo liderado uma série de projetos para a Royal & SunAlliance no Brasil, incluindo a aquisição e consolidação da CGU Insurance em 2002. Ele também desempenhou um papel importante na integração da empresa chilena Cruz Del Sur de Transportes, quando foi adquirida pela RSA em 2005. Com mais de 25 anos de experiência no setor, o executivo liderou a filial brasileira da empresa de 2000 e 2006, quando foi nomeado Diretor de Operações e Risco para a América Latina, responsável pela operação e risco regulatório, tecnologia, operações, jurídico e projetos nas áreas de gestão. Antes de ingressar na RSA, trabalhou para uma multinacional de corretagem de seguros por 11 anos. Trabalhando como CEO, Thomas Batt tem o desafio diário de implementação de estratégias de seguros, desenvolvendo propostas de valor dirigidas a diferentes perfis de clientes, bem como gerenciamento de equipes multidisciplinares para alcançar os melhores resultados possíveis.

Você gostaria de fazer perguntas para eles? Então deixe aqui seus comentários.


Nenhum comentário: