Os active dialogs do 5th SCIP Latam Competitive Intelligence Summit prometem ser bastante concorridos. Estão programadas 14 sessões com temas específicos, das quais poderão participar um número reduzido de pessoas - entre 15 e 20. Desta forma, todos poderão ouvir, falar, opinar, discutir e aprender uns com os outros.
Caberá ao professor Fernando Almeida, da FEA, conduzir o active dialog sobre Sinais Fracos e Sistemas de Alerta Precoce, na tarde do dia 9 de outubro.
Almeida explica que sinais fracos são informações poderosas para antecipar os movimentos da concorrência e outros players importantes para uma empresa. Mas como implementar e executar um processo eficaz em uma empresa, questiona o professor? Como estruturar de forma eficaz um processo de inteligência coletiva que adequadamente coleta sinais, os interpreta e antecipa importantes movimentos de concorrentes e outros players?
As respostas estão em um método desenvolvido e testado há muitos anos no Brasil, França e outros países que usam a inteligência coletiva, criatividade e cooperação humana para obter um processo eficaz. Na sessão, o especialista discutirá experiências passadas em algumas empresas de grande porte e apresentará casos de sucesso com algumas falhas que ocorreram e os porquês.
Veja a programação completa do 5th SCIP Latam Competitive Intelligence Summit e garanta sua presença no mais importante encontro da comunidade de inteligência competitiva da América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário